sábado, 4 de outubro de 2008

Teorias


Tenho uma teoria. Consiste na idéia de que cada ser humano é formado de pedacinhos. Por exemplo, um pedacinho de mim adora bolo de chocolate, outro odeia milho, outro perdoa fácil e outro é muito preguiçoso. Existem, no entanto, pedaços bem maiores, esses são mais complexos e muitas vezes nem mesmo as pessoas que os possuem os entendem. Minha teoria também inclui a idéia de que nunca conseguimos entender ou sequer conhecer todos os pedacinhos de alguém. E, portanto muito dificilmente alguém irá conhecer todos os nossos pedaços. Quem nunca viu alguém que julgava conhecer tão bem fazer ou dizer alguma coisa completamente inesperada? Pois é, conhecer um novo pedacinho de alguém pode ser um grande choque. Aquelas pessoas que chegam ao fim de suas vidas compreendendo totalmente seus inúmeros pedaços(até os maiores), acho eu, são realmente raros e afortunados.

Nenhum comentário: