sábado, 25 de outubro de 2008

A Praianinha


Vamos! Prá onde? Peço emprestada. E aí? A chave tá na mão. Chama quem? Ela também quer ir. Leva todo mundo. Não dá... Arruma outro. Maior galera. Vamos nessa! Dá prá parar ali? preciso fazer xixi. Vou comprar cigarros. Que qui tu tá comendo? Tá ruim. O que? Tá frio. Me empresta seu blusão,tu num tá usando mesmo. Aí, não vamos chegar nunca... Já estamos chegando. Que parada é essa? Mangaratiba. Nunca estive aqui antes. Prá onde eles vão? Passear ,deixa prá lá. Preciso dum banho, tô morto. Ih aí, tem água não. Como é que faz. Sei lá. Tem vizinho. Tem? Chefia, chegamos sem água. Não queremos dar trabalho! Amigo , deixa que eu faço isso. Gente boa demais! Eu sei. Mas fiz uma promessa. Qual? Vamos à festa. Que festa? A deles. Quando? Hoje. À noite. Todo mundo lá! Tô morto! Morre lá. Me arruma uma toalha. Não demora. Este banho não acaba nunca? Tem fila e tá chegando a hora. Boa noite, chefia! Estamos todos aqui. Bebo, bebo sim. Cachaça? É? Vira logo! Calma. Fala baixo. Encheu de novo. Não vira mais. Tá tudo virando. Pronde eles tão indo? Prá praia. Tem praia? Tem. Tá escuro. Tô vendo nada. Nem eu.

Nenhum comentário: